Notas detalhadas sobre Luiz Gastão Bittencourt



Permalink O cara que escreveu nao e parametro para interferir pelo destino de ninguem… unicamente para expressar sua opiniao tais como qualquer outro tem direito… Ele deve se dirigir a Campos do Jordao e suas favelas, qual tenta, contudo esta milhoes de anos luz distante por Gramado… Ele esperava de que uma cidade pequena, de que nasceu pequena, com ruas estreitas, de que em determinados fins por semanada chega a receber 10 vezes a sua populacao permanente, estivesse livre unicamente pra ele… criticar a comida, o transito, o chocolate, os museus, é acreditar qual onde ele vive, é unanimidade… Gramado só é Gramado, porque é Gramado… Canela, tem atrativos naturais sim… mas nao tem a magia do Gramado… é unicamente uma questao do tempo de modo a se tornar uma Gramado, se ja nao é, como é impossivel visitar uma, isento visitar a outra… A critica é natural vinda saiba como forma de se reinventar e melhorar cada vez Ainda mais, precos, atendimentos, receptividade, etc. Este resto, é exclusivamente uma opiniao do uma pessoa frustrada ou com inveja reprimida.

Permalink Vamos começar pelo que o texto, qual do longe nãeste é bom, porém qual faz concordar de que Sim, Canela é humilde e Muito mais barato e linda de se olhar; sim os preços de Gramado são altos.

Permalink Para mim, o grave no texto é a generalização. Todos os chocolates são indigestos? Todos ESTES restaurantes sãeste ruins e mal atendidos? Por convénio utilizando quem?

Por fim, e mais importante, é o efeito comparativo inevitável por quem viaja amplamente. É certo de que nãeste dá para comparar nenhum destino “frio” brasileiro usando qualquer outro destino “naturalmente frio” de qualquer parte do mundo. Minha e sua ânsia por fugir ao cansativo “tropicaliente” com comprometer este orçamento familiar por 1 ano, acaba satisfazendo-se com destinos cênicos (kkk) porque é blogar exatamente qual estamos dispostos a comprar: um cenário, um faz-por-conta. E por quê não? Afinal por contas, só gente qual quer impressionar (e precisa disso de modo a viver), compararia a Borges de Medeiros usando a Bahnhofstrasse do Zurique. A propósito, basta conhecer 1 pouco de economia (coisa de que jornalista do turismo odeia) para entender de que este preço do chocolate quente, em Gramado, está diretamente ligado ao preço de uma Mercedes Benz. Ou mesmo que, é só ver este valor do mesmo carro na Suiça e no País do futebol e aplicar a diferença percentual correspondente ao preço do chocolate quente nos 2 países. Sinceramente, é amplamente amadorismo para quem se considera formador do opinião.

Permalink Irei de modo a gramado há 20 anos , já fui em várias estações do ano e volto sempre para rever essa cidade Bonita ! Se é caro ou nãeste , nãeste é o caso como é uma cidade turística e é igual no mundo todo !

Permalink Os comentários do jornalista são bem Muito mais do que verdadeiros. Gramado é isso mesmo de que ele relatou e ponto.

Se me convidarem para visitar as atrações artificiais daqueles lugares famosos in USA, fico com 1 pé atraz. Porisso tenho minha opinião não bastante positiva de Gramado. Prefiro Canela e Sãeste Francisco do Paula.

Permalink A Enorme questãeste é: como é qual se dá tanta credibilidade para um cara qual tem a imensa quantia por 167 seguidores no Facebook e cuja expressãeste padrão é “cênica”? Tudo é “mais cênico” de modo a ele… Além disso, Gramado/Canela são, sim, destinos híbridos, intencionalmente fantasiosos e surpreendentemente atrativos.Há de que se ter em mente que a satisfaçãeste do turista está, em primeiro lugar, diretamente ligada ao seu poder fonte de imp de consumo. Chamo a atençãeste de modo a este escracho qual o jornalista dá de modo a a noite Gramadense, coisa tipica do suburbano metido a baladeiro e que não possui a minima noçãeste do de que possa ser 1 “destino romântico”. Essa ideia estereotipada do de que turismo, barulho, agitaçãeste e vida noturna estãeste diretamente ligados à satisfação de quem viaja é sinônimo do imaturidade, carência de boa companhia e falha pelo julgamento da proposta turística do destino escolhido. A lente do aumento utilizada de modo a tentar expor defeitos, acaba criando exageros nunca a todos os momentos realísticos.

Quase todos os lugares de que ele frequentou são a Parcela “moderna” e contemporânea da atual Gramado, e não representa nem de longe a essência desta cidade. Ele sequer falou no lago joaquina, pelo lago negro, nos passeios rurais, no parque Knor, no mini mundo, e enfim, nas tantas coisas de que ali estão presente.

Ultimamente deixou de ser 1 centro do compras de modo a nós e vemos que as lojas nãeste têm você pode verificar aqui muitos clientes. Só os restaurantes estãeste lotados apesar do caros , porque bons mesmo sãeste poucos comparando utilizando a quantidade do turista.

Permalink … é claro que Gramado nãeste é perfeita, sim a cidade é cara, mas tu quer o qual? Deseja de que este governo tabele ESTES preçESTES? LIVRE Nicho, lei da procura e oferta …Acho qual a questão seria outra, Gramado é para brasileiros …as pessoas querem caminhar ao ar livre desprovido ser assaltadas, querem poder andar nos carros utilizando este vidro Livre, até esperar pelo lado de fora do restaurante tranquilamente …isso é algo tão raro no Brasil …acho qual os caras sãeste loucos, investem em museus, parques, etc, com incentivo, sem BNDES …sabe este qual é empreender pelo País do futebol?

A sequência do foundi é Perfeito e cara , tais como em qualquer restaurante pelo brasil desse estilo ! Se as vizinhos ficam vestidas de maneira elegante e estão te incomodando, é vc q está errado !

Permalink Este cara está acostumado a ir nas fé especialmenterias na praia Enorme pelo litoral paulista e quando vai em uma cidade organizada, desprovido violência e onde este pedestre é respeitado, acha que está tudo errado.

Permalink Eu viajei de modo a gramado em agosto do ano passado…e penso igualzinho o autor desse texto…Infelizmente o meu sonho em conhecer tal Lugar, foi totalmente decepcionante…Não vi nada por tãeste especial Assim sendo…existem lugares mais interessantes que Gramado!Se fosse de modo a voltar eu n voltaria Muito mais…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *